Press ESC to close

[VÍDEO] Abastecimento nos supermercados

https://youtu.be/ZjnfueX7sUE A sua equipe de loja e a equipe gerencial estão preparadas para minimizar os impactos que a pandemia do…

[VÍDEO] Atenção ao atendimento ao consumidor

https://youtu.be/QrFk30cIIQo Toda a imagem construída durante anos de trabalho não pode ser abalada neste momento de coronavírus e é por…

[VÍDEO] Gatilhos para mudança de comportamento de compra

https://www.youtube.com/watch?v=bInvgPp30VI O momento é único – pandemia do coronavírus- mas o comportamento de compra nos supermercados varia de uma semana…

[VÍDEO] Páscoa em tempos de coronavírus

https://www.youtube.com/watch?v=spfGS_LhGys&feature=youtu.be A Páscoa proporcionava ao varejo alimentar um aumento das vendas e neste ano, toda a cadeia envolvida na festividade estava…

Perdas totais abaixo de 1,6% – inteligência em redução das perdas

O projeto de Inteligência em Redução das Perdas teve início com um preciso levantamento das perdas atuais e principalmente das…

Aumento de venda exponencial – programa de incentivo a venda (PIV)

Com o objetivo de aumentar as vendas e unir o varejo e a indústria, o case do PIV é um…

Estratégia de pricing – precificação com variável custo benefício

A margem comercial é um ponto importante para descrever o posicionamento estratégico da empresa. Cada formato de loja tem suas…

Redução das despesas – melhorando o lucro líquido

Muitas vezes nos deparamos com supermercados apresentando despesas acima de 22%, um cenário muito indesejável. Já encontramos casos ainda piores,…

Webinar sobre o FUTURO DOS SUPERMERCADOS pós pandemia COVID-19 | R-Dias e ASSURN

Se por acaso o vídeo não carregar, acesse diretamente no youtube clicando aqui!

Posicionamento mercadológico na prática

O consumidor entra na loja e logo percebe o que ela tem para oferecer. Com base nisso, vai “precificar” essa…

Política de preços – métodos de precificação

A política de preços deve levar em conta a sensibilidade dos itens e uma precificação estratégica, acrescentando o comportamento do…

Maiores margens com mais competitividade através da otimização de preços

O varejo vive de margens e não há como negar! Quanto mais vendas melhor, mas sem margens, nada se resolve.…

A nova normalidade do varejo – igual, mas diferente

Falar de tempos desafiadores já não é suficiente para descrever o que o varejo alimentar tem vivido. Debater sobre economia…